Missão Visão e Valores

Nossa Missão

Oferecer ensino e educação de qualidade aos nossos alunos, contribuindo para a formação como cidadãos crítico-criativos, autônomos e cooperativos, e preparando-os para os desafios da vida acadêmica.

Nossos Valores

• Educação de qualidade;
  • Ética;
  • Profissionalismo;
  • Respeito, cooperação e solidariedade nas relações;
  • Respeito ao meio ambiente;
  • Aprimoramento contínuo;

Para garantir um ensino de qualidade, o Colégio Prisma criou uma estrutura administrativa dinâmica e eficiente. O Prisma é um espaço onde o aluno pode crescer e se desenvolver. Em cada série, o ensino é planejado e acompanhado com profissionalismo. Assim, o Colégio Prisma mantém seus valores e o reconhecimento de seus profissionais por ser uma escola que sempre busca fazer tudo bem feito. Os resultados obtidos pelos alunos na vida e nos vestibulares atestam a qualidade do ensino. Em tese, “Construímos uma escola onde colocamos nossos filhos”.

Regimento Escolar

Abrir Regimento